top of page

Projeto 40! Eu hoje e a projeção para minha melhor forma

A contagem regressiva começou! Tenho pouco mais de 2 anos e meio, até a data do meu aniversário de 4.0 (julho de 2020), para conseguir o melhor resultado! Para isso vou contar com reeducação alimentar (claro), atividade física e, claro, testar uns produtinhos badalados no mercado do Bem Estar. Vou compartilhar tudo aqui e nas redes sociais. Principalmente no Instagram! #Acompanhem

Hoje tirei minha medidas e tirei as fotos, mas claro... Não vou compartilhar as imagens agora, só quando o resultado chegar! rs

Tiradas pela manhã dia 24 de fevereiro, usando a balança de bioimpedância.

Minha medidas

Altura: 1.60

Peso: 59.1

IMC: 23.1

Idade Corporal: 37 anos (Opa! Pelo Menos isso)

Gordura Corporal: 33.9%

Gordura Viceral: 4 (Abdominal)

Músculos: 27.2%

Kcal em repouso: 1285

Medidas:

Busto: 88.0

Cintura: 76.0

Barriga: 84.0

Quadril: 103.0

Braço Esq: 25.0

Coxa Esq: 58.0

Panturrilha Esq: 35.0

Vamos ver o que vou conseguir? Ah, devido a flacidez após da duas gestações, vou contar também com procedimentos estéticos para ajudar nisso, né!? #RumoAos40Anos #VemPraAction #AtivacaoDiaria

:: Serviço ::

Avaliação com balança de Bioimpedância

Agende a sua!

(85) 98804-1883 - Clique aqui e mande uma mensagem direto para meu WhatsApp

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page