top of page

Quero Minha barriga de Volta!

Ah, lembra quando te perguntam qual parte do corpo você mais gosta? Pois é, pra mim são algumas e uma delas era a barriga. Claro que antes vem o meu sorriso e os olhinhos puxados (rs)... Mas minha barriga sempre foi o que hoje chamam de chapada.

Bom,

Na minha primeira gestação (2008) fui de 49kg para 64kg. Claro, estava muito magra sim, mas ganhei 15 quilos, né? Deu uma esticada boa! Ganhei minha barriga de volta após uns 2 anos... Quando consegui usar um biquini mesmo, sem vergonha.

Em 2014, quando meu segundo filho nasceu, também cheguei aos 64kg. A diferença é que estava com 57kg quando engravidei. Ufa! Se tivesse ganho os 15 quilos que ganhei na primeira gestação... Valei-me Deus!!! Bom, mas a questão é que estamos em 2017, quase 3 anos depois e eu, ainda, não consegui minha barriga de volta!

O que decidi? Agir!!!

Vou pesquisar e fazer uma série de "coisas" para reduzir medidas na cintura. Hoje estou com 58,9kg, não me considero fora de peso e meu IMC prova isso. Mas a região abdominal... Está péssima!!! E claro, só meu marido tem essa visão real... Rs

Eu já venho há um tempo querendo fazer algo de verdade sobre isso, mas ... Querer não é poder! O poder está na ação, nas atitudes (meu marido quem diga)... rs Por isso, vou tirar o gerundio desse discurso e agora vou fazer tudo que estiver ao meu alcance e dar a mim mesma um presente de 3.7 anos. Vamos ver o que eu consigo em 60 dias!?

Olha minha fotos de final de gestação. Na época do Kauan era foto no espelho (com uso de câmera) e na da Maytê o atual selfie (claro, com smartphone) . (Rs). É visível também como Maytê trouxe a vaidade de volta, né? Cara limpa em 2008 e Make e luzes em 2014. Ah, e claro, muito mais branca... kkkkkkk

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page