top of page

Uma ideia para as boleiras de plantão!

Viu uma necessidade, atenda! Quem disse que só temos ideias para executá-las!? Você pode ter uma ideia que atenda uma demanda de alguém de outro negócio (nada a ver com o seu) e você não vai ganhar nada, necessariamente, com isso.

Tive uma ideia observando alguém cortando um bolo para servir aos convidados da festinha que estava fotografando numa escola. Já vi essa cena muitas outras vezes, mas ando mais sensível ultimamente. Desejando ser, realmente, útil no mundo. (Rs)

#FicaaDica para as boleiras de plantão! Cortar o centro do bolo redondo agora vai ficar mais fácil, prático e estratégico. Sabe como?

Pensei em 3 maneiras

Primeira - #Aproveitado - Com o mesmo acetato que você usou, ao retirar, você vai fazer o círculo do tamanho desejado do centro do bolo. finaliza com a fita novamente. Na hora de cortar o bolo você centraliza e enfia no bolo. Pronto! Dentro ficará um mini bolo e o que fica fora você faz as fatias para servir.

Segunda - #Reservado - Para quem não fez o bolo sem acetato, pode levar o acetato pronto no tamanho do corte central do bolo e colocar na hora de servir. E fazer da mesma forma acima.

Terceira - #Imbutido - Outra forma é já colocar o acetato central antes de decorar. Daí, na hora de servir com a faca você pode localiza-lo e então fazer o corte das fatias para os convidados.

Das três formas você terá o Mini Bolo que a família vai levar pra casa e as fatias para os convidados do tamanho desejado. Espero ter ajudado!

Quem quer testar!? Manda o vídeo! Quem sabe publicamos aqui!

:: Serviço ::

Acetato

Onde comprar?

Lojas de materia de artesanato ou plástico

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page