top of page

Os anos 60 e eu, pela primeira vez.

Não dava muito valor para esse lance de se fantasiar, confesso. Sei lá porquê. Simplesmente não me sentia à vontade com a ideia de me produzir diferente de quem eu sou... E olha que fiz teatro e outras atividades artísticas (por um tempo na vida)... Mas acho que se não for para se apresentar, não havia propósito. Engano meu? Na verdade é isso mesmo! Festas assim nos dão a oportunidade de vivenciar um tema proposto, sem grandes propósitos. Puro entretenimento, sabe!? Pra curtir!

Um dia eu fui convidada a participar de uma festa temática. Anos 60! Eu fiquei, a princípio, pensativa... imaginando como seria, o que iria vestir... Mas não poderia recusar o convite. Até que, aos poucos, um sentimentos estranho foi me tomando e eu fui entrando na festa. E entrei de tal forma que além de alugar roupas da época (para não fazer feio e nem destoar no ambiente), escolhi acessórios e com ajuda de uma amiga, fiz um penteado e a maquiagem da época.

Você pode conferir mais foto AQUI .

Nos empolgamos tanto que fizemos sessão de fotos. Afinal, estávamos mergulhados e submersos na adrenalina de viver uma porção dessa época. Os anos dourados! E na festa, o ambiente nos fazia voltar no tempo. E quando a música tocou, dancei como nunca havia dançado... Eu e meu marido tivemos uma sintonia singular. Estávamos adrenalizados com a ideia de viver aquele momento.

Valeu muito a pena me entregar. E essa festa, me libertou!

Desde então, valorizo muito mais esses momentos. Nesse primeiro post sobre o tema festas preferi compartilhar minha libertação de alma. Comemorar! Trazer à lembrança, recordar... Precisamos celebrar mais os momentos bons da vida. E, muitas vezes, criá-los! As festas dos meus filhos, por exemplo, tiveram mais significado pra mim. Caso você também tenha alguma trave ou é do tipo "não comemoro aniversários", se jogue e celebre a vida! Rs

:: Serviço::

#Recomendo para alugar ou comprar fantasias por encomenda.

Phantasias da Ópera

Av. Heráclito Graça, 1105 - Centro - 3251-1176

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page