top of page

Desodorante que previne contra o câncer?

Meninas, conheci (desde de 2012, na verdade) um desodorante em bastão. Que era a minha forma preferida de desodorante. Lembra quando as empresas ainda faziam desodorante em bastão!? devem ter tirado do mercado porque a recompra era bem mais demorada, né? Nossa passava meses com o produto. E um belo dia. Pow! Sumiu das prateleiras de farmácias e mercados. Aff! "Alegria de pobre dura pouco" ... Kkkkkkk


Mas deixando essa crença limitadora (de que pobre tem poucas alegrias ou que elas duram pouco tempo) de lado, vamos a boa notícia. A empresa Forever Living tem um produto que demorei para começar a usar, mas depois que me acostumei... #AprovoDemais Até meu marido usa, viu!?


Ele é sequinho. E o melhor, não tem substâncias nocivas em sua composição. Substâncias das quais podem causar câncer de mama. Confesso que no começo foi bem difícil fazer a transição. Sim, Transição! Afinal usava aerossol há muito tempo. E é bem prático, né? Pois é, mas sei que vocês sabem também que o que é fácil, nem sempre é o que traz um melhor resultado. E não falo de simples, tá!?


Até porque esse desodorante, principalmente no começo, exige que você refaça a aplicação e para isso é bom que lave o local para isso. Quase desisti! Porque somos propensos ao comodismo. E é mais cômodo, usar o aerossol, né? Mas, a longo prazo, podemos ter resultados não favoráveis à saúde.

Desodorante em bastão, à base de Aloe Vera. Hidrata e protege a axila de odores indesejáveis, sem impedir a transpiração necessária para a termoregulação natural do corpo (não contém sais de alumínio). Sua forma em bastão facilita a aplicação rápida e sem desperdício. Não mancha as roupas. Conteúdo: 92,1 g


Assista ao vídeo:



:: Serviço ::

Desodorante Forever Living

Aloe Ever-Shield

Compre Aqui (para entrega em Fortaleza, marque retirar em mãos e use o serviço de entrega)

Peça por whatsapp (85) 98804-1883

Taxa de entrega: 10,00 (em qualquer bairro de Fortaleza)


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page